Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

#OpinandoSobreLivros: Grace e o Espelho



Grace e o Espelho

Nome: Grace e o Espelho 

Escritora: Ayumi Teruya
Acompanhe pelo Wattpad

Sinopse: Grace Miller teve um passado um tanto quanto "bullynístico". Aos oito anos, já havia sofrido várias agressões por parte dos seus "coleguinhas", com essa mesma idade, se mudou para Seattle onde pensou que nunca mais veria pedaços do seu passado. Hoje, com 26 anos, percebeu que estava errada e se encontrou com uma parte bem chata dele. Robert Daniels poderia ser o seu pior pesadelo nos tempos atuais, se os dois não tivessem quebrado um objeto místico. Agora Grace terá que lidar com um astro convencido, uma bruxa maluca que fará de tudo para recuperar aquilo que lhe foi roubado e mais um monte de criaturas misteriosas


Minha Opinião:

Ao começar a ler Grace e o Espelho, sinceramente, pensei que eu iria me desapontar com a estória, mas, acabei me apaixonando por esse livro (que está sendo publicado no Wattpad).
Grace Miller é uma jovem de 26 anos, que no decorrer da estória acaba conhecendo Robert Daniels, um famoso ator teen. Robert é muito convencido e tem um jeito bobo de ser, não sei por que, mas ele consegue me irritar e ao mesmo tempo consegue me fazer rir. Ele da cada cantada cafona na Grace, que da vontade de entrar na história e dizer: “Melhora isso ai meu irmão!”kkkk.
Mesmo sendo um chato, Robert acaba conquistando o coração de todos os leitores, ele é um típico Bad Boy e em alguns momentos ele me faz lembrar o Justin Bieber (Sim, sou Belieber!).
 A Grace é uma garota bem difícil de lidar, adoro vê-la dando alguns foras no Robert e acho muito perfeito a personalidade forte que a mesma possui. É um misto de amor e ódio, esses dois se amam e ainda não sabem.
Quase toda terça-feira a Ayumi Teruya atualiza a estória com mais um capítulo incrível.  Vale à pena tirar alguns minutos para ler esse livro e se ele tiver uma versão impressa, tentarei comprar o meu exemplar. <3 #EuApoioGraBert

Acompanhe pelo Wattpad
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário